Prefeito lança projeto “Minha Canoa Minha Vida” e resolve problema de enchentes na cidade


Começa o período chuvoso em Teresina, e junto com ele vem os vários pontos de alagamentos pela cidade. Pontos como a Av. Principal do Dirceu e também a Nossa Senhora de Fátima são os mais prejudicado pela chuva. Pensando em resolver o problema a Prefeitura Municipal de Teresina lança o projeto “Minha Canoa Minha Vida”
O projeto que vai beneficiar o morador que precisa atravessar essas ruas alagadas, consiste em doar uma canoa a estas famílias, resolvendo assim o problema de trafego pela cidade. “A Prefeitura está disponibilizando este beneficio a qualquer cidadão que receba até dois salario mínimo”, diz o Prefeito Firmino Filho.
Para poder ter acesso a este beneficio o cidadão terá que preencher um cadastro online em uma site criado especificamente para isso. Mas segundo relatos a pessoa passa tanto tempo preenchendo os dados que quando terminar o período de chuva já passou, e com isso o beneficio não se torna mais necessário.




Outro problema relatado é que os bairros mais atingidos são justamente os que sempre faltam energia durante as chuvas. Isso impede que o morador adquira o beneficio. “um problema de cada vez”, diz o Prefeito ao ser questionado por isso. 


As matérias desse site são fictícias e objetivo é fazer humor 


Postar um comentário

1 Comentários