ENEM: Candidatos da Stª Maria, Teresina Sul e Jardim Europa saem dois dias antes e chegam atrasados

 


Alunos que moram em  localidades distantes de Teresina  como Teresina sul, Jardim Europa e Santa Maria da Codipi tiveram problema para chegar no horário da prova do ENEM. Muitos saíram de suas casas dois dias antes, porém mesmo assim não conseguiram chegar a tempo.

“È um absurdo, eles colocam minha prova no  Centro, sendo que eu moro no Jardim Europa, não dá pra chegar a tempo, é muito longe”, desabafa o estudante Jéferson Santos. Ele ainda afirma que saiu de casa dois dias antes. “Tive que sair dois dias antes e não deu tempo, quero meus direitos, vou processar o MEC”, conclui 

Já a estudante Julya Barbosa que mora no Teresina Sul se diz prejudicada, pois sua prova seria na escola Pires de Castro, localizada no Bairro Dirceu. “Eu estou muito transtornada, na hora que eu vi onde seria minha prova entrei em desespero, é muito longe de onde moro”, Reclama.


Em nota o MEC afirma que não se responsabiliza pelos atrasos de nenhum candidato e que os horários da prova foram informados, independente de onde o candidato more ele deve chegar antes que os portões se fechem. 



As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários