Obras do Centro de Convenções de Teresina é do tempo das Pirâmides do Egito

Segundo o Arqueólogo Mateus Vinício, as obras do Centro de Convenções de Teresina, que estão paradas desde sempre, é mais antiga que a construção das Pirâmides do Egito.  Ele afirmou isso com base em estudos realizados durante 20 anos.

“É uma construção muito antiga, eu resolvi pesquisar porque desde quando me conheço por gente eu vejo essa obra parada. Daí, baseado em alguns experimento com carbono 14 eu descobri que as obras começaram em meados de 1800 a.C” afirma o arqueólogo.

Mateus também afirma ter encontrado fósseis de escravos egípcios no local. O que dá indícios de que foram os próprios egípcios que começaram a construção. “Encontramos fosseis aqui de mostra a presença de escravos egípcios”, diz.

A obra, que é responsabilidade do governo do estado, está parada a tantos anos que só mesmo um arqueólogo para dizer essa data. Mas agora o governo resolveu retomar as obras, e a previsão de entrega é para daqui à dois séculos. “Estamos garantindo que nossas próximas gerações possam usufruir desse Centro de Convenções. O Governo do estado está sempre trabalhando e pensando no futuro, mesmo ele sendo tão distante”, diz o Governador do Estado Wellington Dias.


Existem também arqueólogos trabalhando na construção do porto de Parnaíba, para descobrir quanto tempo tem essa obra. Alguns arqueólogos acreditam que ela seja mais o menos do tempo do Jardim do Éden, e que foi o próprio Adão que começou a construir.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

0 Comentários