Criança de 3 anos que nunca tinha visto chuva em Teresina se desespera



Na manhã de hoje, dia 9 de Dezembro, um raro fenômeno natural conhecido como chuva aconteceu em Teresina. Muitos não viam isso acontecer  há muito tempo, porém o pequeno Lucas de 3 anos que nunca tinha visto, entrou em desespero. Segundo a mãe da criança, Dona Gonsala, ele pensava que fosse o fim do mundo. “É porque eu contei pra ele a história da arca de Noé, ele começou a chorar, e gritava dizendo que todo mundo ia morre”, afirma.

Depois de ter se acalmado o menino perguntou pra mãe onde desliga a chuva, por que segundo ela, ele estaria incomodado pois nunca tinha visto isso na vida. “Ele queria desligar, disse que se dá torneira dá pra desligar a do céu também podia”, relata dona Gonsala.


Além do pequeno Lucas outras crianças também tiveram reações estranhas devido a chuva dessa manhã. Lara de 4 anos, perguntou pra sua mãe se o céu estaria vazando, Marcio de 2 disse que o Rio do céu encheu demais, já o pequeno Pedro alertou sua família que estava chovendo, porém seus pais não acreditaram e disseram que seria tudo fruto da imaginação do garoto. 

As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Há quanto tempo não acontece um feito extraordinario desses

    ResponderExcluir
  2. "dizendo que todo mundo ia morre" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo o português desse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro foi de quem editou o texto e não o povo.

      Excluir
    2. Sabia que as línguas mudam a partir dos usos? Você entendeu? Então mostre mais educação e vá demonstrar sua sabedoria para o seu professor de português.

      Excluir
    3. Uma pessoa que faz um comentário desse tipo deve ser um daqueles analfabeto que mal terminou o primário, aprendeu a escrever certo por causa do corretor do Whats App, e agora fica querendo dar uma de fodão ou fodona, mas na realidade é um ridículoª tentando ser o intelectual, poh amigo, deixa de ser vacilão e mostre mais Respeito ao seu próximo....

      PS, Educação a gente aprende na escola, isso que vc falou só mostrou que vc não tem estudo nem pra pedreiro....

      Excluir
    4. E você acha que o pedreiro não precisa ter estudo?

      Excluir
    5. Fico pasma de vê, quantas questões estão podem ser observadas nessa reportagem, como a situação dessa região por falta de chuva, as explicações religiosas causando pânico em crianças e a pessoa observa erro de português. Lamentável!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. ele apenas escreveu do modo que a criança falo...uma criança de 3 ano não vai falar morrer

      Excluir
  3. Aiaiaiai,aonde era que esses meninos tavam? Será se tavam na lua ou em Marte? eu heim é cada uma.

    ResponderExcluir
  4. Que esse garotinho chove pela historia da mae contou sobre nos, mas que essa chuva veio e vem mais se deus quiser, é muito abençoada.sobre o erro de que ela falou, não devemos generalizar os erros, aqui no meu querido Piauí, somos fortes batalhadores, trabalhadores e inteligentes.

    ResponderExcluir
  5. Os pais desse garoto deveriam ser presos, pq com certeza eles mantiam o pobre em cativeiro só assim pra ele ñ ter visto o estrago da chuva de 20/10 desse ano

    ResponderExcluir
  6. Notícia tão verdadeira quanto a arca de noé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arca sim é verdade,toda palavra que vem da bíblia é verdade,pq na palavra de Deus não há mentira.

      Excluir
  7. E outra Educação se aprende em casa não na escola. O dever do professor é Ensinar.

    ResponderExcluir
  8. As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor,vcs leram isso?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q nao


      Povo ignorante !!!

      Excluir
    2. Realmente depois dessa noticia foi q percebi e pelo subtitulo " a noticia como ela não é" mas gostei é bom rir um pouco

      Excluir
  9. Estranho esse fato,embora sou do interior pra. resido atualmente em Parnaíba, vou a Teresina 3 vezes por semana, a chuva não é constante,mas uma criança de 3 anos já conviveu com o período de chuva,que por lá é chamado de inverno ( janeiro a maio) e Teresina como não tem galerias,as ruas alagam com facilidades, desculpem-me os intelectuais de plantão pelos erros de português,minha língua oficial é o "caipires.

    ResponderExcluir
  10. Matéria fake de terceira qualidade, primeiro uma montagem grotesca com uma criança que nem brasileira é (KKKK com este casaco em Teresina? Nunca!)fizeram uma colagem mal feita , Segundo uma criança que nasceu em Teresina e nunca viu chuva em três anos? Não existe!

    ResponderExcluir