Decoração natalina do Karnak revolta a direita de Teresina “Ditadura comunista”



O Governo do Estado inaugurou essa semana a decoração natalina do Palácio de Karnak, e quem passa em frente pode observa que este ano o governo deu um grande destaque para os artigos de decoração de cor vermelha, até mesmo as arvores de natal colocada no Karnak são todas da mesma cor. E isso está causando revolta em pessoas de direita que abominam o comunismo, alguns acusam o Governo de querer implantar uma ditadura comunista em Teresina.

“Só não vê quem não quer, essa corja de vagabundo está dominando o nosso país, olha esse Karnak todo vermelho. São comunistas implantados no nosso governo, pesquisem, se informem”, diz a empresaria Marlete Meneses.

O movimento endireita UFPI também se pronunciou sobre o caso. Eles publicaram no facebook, que aliás é o único lugar em que eles se manifestam, dizendo que essa decoração de natal foi idealizado pelo movimento ocupa UFPI.

Confira um trecho do texto publicado em sua página no facebook:
Aqueles vagabundo esquerdistas e criminosos que estão morando na Ufpi agora querem morar também no Karknak, já estão até decorando o local com as cores do comunismo, alguém precisa tomar uma mediada drástica quanto a isso, não podemos mais suportar essa corja de esquerdistas, maconheiros e vagabundos #somostodosramon

Procurado pela produção do Portal Piau os representantes do endireita ufpi não quiseram falar, eles dissera que está tudo no facebook e que nós poderíamos usar seus pronunciamentos nas redes sociais.


As notícias deste site são fictícias e objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários