Homem diz estar sendo perseguido por um rapaz do instituto Manassés. “Todo ônibus ele está”

Seu João Vasconcelos de 53 anos alega está sendo perseguido por um jovem que faz tratamento de reabilitação no Instituto Manassés. Segunde ele, todos os ônibus que entra o rapaz entra logo depois para vender os produtos.

Seu João acredita que o jovem cismou com a cara dele por que ele não quis ajudar a instituição. “Ele está em todos os ônibus, pego três ônibus pra ir pro trabalho e três pra voltar, e lá está ele, em todos”, diz se João que tem medo de que o jovem faça alguma coisa com ele.  “Eu morro de medo de ele me sequestrar e me obrigar a ficar ouvindo a história de vida dele, isso seria uma tortura”, Desabafa.

Ele ainda relata que todas as vezes quando rapaz, que segundo ele se chama Roberson, entra no ônibus sempre pede a passagem diretamente a ele. “Todas as vezes ele fala, ‘o seu João ali poderia me ajudar com a passagem pra eu realizar a obra’. Eu fico com medo, ele sabe meu nome”, afirma. Seu João que também diz já ter visto o rapaz rondando perto de sua casa com a bolsa e a camisa do instituto. “Fiquei com muito medo de ele bater lá em casa vendendo esses quites do demônio”, desabafa.


O instituto Manassés afirma que nenhum dos seus rapazes perseguem ninguém, e que não tem culpa de o jovem Roberson está sempre no mesmo ônibus que o do se João, pois ele está só fazendo seu trabalho como qualquer outro.  


As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários