Manifestantes protestam contra maus tratos de uma vaca em frente à loja na Av. Maranhão


Um grupo de manifestante se reuniu na manhã deste domingo em frente uma loja de ração para animais localizada na Av. Maranhão para protestar contra o maus trato de uma vaca, que segundo eles estaria suspensa encima da loja e sofrendo.

Os manifestantes ficaram em protesto no local por cerca de duas horas, e só saíram quando um deles percebeu que o animal na verdade é apenas uma reprodução de uma vaca feita de gesso, e serve como decoração para a loja. “Nós pensamos realmente que fosse uma vaca, mas isso não tira a responsabilidade desta ação, com isso eles estão incentivando maus tratos de animais”, diz o manifestante Marcus Oliveira.


Após descobrirem que o animal não era de verdade, os manifestantes, foram saindo aos poucos para não passarem vergonha. Um comerciante que estava no local, diz que eles inventaram uma desculpa para deixar o o protesto sem que pensassem que eles erraram. “ Teve um cara que fingiu receber uma ligação e disse pra todo mundo que que tem uma capivara exposta ao sol lá no centro de artesanato, então todo mundo correu pra lá”, afirma. 

Postar um comentário

0 Comentários