Pesquisa revela que o dia da festa Garota VIP é mais esperado que a volta de Jesus


Uma pesquisa realizada pelo instituto data folha, revelou que o dia mais esperado pelo teresinense é a festa garota Vip, que sempre acontece em dezembro. Segundo dados dá pesquisa 99% dos Teresinenses passam o ano inteiro esperando por esse dia, mas aquele 1% não é vagabundo e tem mais o que fazer.

No entanto, o dado mais alarmante que a pesquisa revela, é que esse dia é mais esperado que a volta de Jesus Cristo. Segundo os pesquisadores, até mesmo o próprio Jesus Cristo vai nessa festa. “Ele vai pra ver o cabelo do Wesley Safadão e perguntar como ele faz pra manter liso todo esse tempo”, revela um dos pesquisadores que não quis se identificar com medo de ir pro inferno.

O Estudante Carlos Machado explica que pra ele é um dia sagrado, e que se não acontecer o ano não acaba. “Eu me preparo o ano inteiro pra esse dia, todo mundo vai, lá eu vejo até pessoas que já morreram, ninguém perde essa balada”, diz ele.

Em nota, Jesus disse que todos vão pro inferno por isso, exceto o cantor Wesley Safadão, porque Deus curte muito as músicas dele. “Papai adora esse cara, aqui no céu só rola Safadão, todos curtem, vários anjo se disfarçam de humano pra ir nessa festa”, diz Jesus.

As notícias deste blog são fictícias e objetivo é fazer humor


Postar um comentário

0 Comentários