Teresinenses fazem empréstimos pra poder pagar passagens a 3,30 todos os dias

Foi anunciado no começo desta semana que o preço da passagem de ônibus podem subir para 3,30 em 2017, e isso pegou os teresinenses de surpresa. Já se prevenindo contra isso, muitos trabalhadores correram para seus bancos para fazer empréstimos, e assim terem condições de arcar com passagens diárias a esse preço.

O vendedor Claudemir da Cunha disse que não viu outra maneira, já que ele pega ônibus todos os dias. “Eu fui no banco fazer um empréstimo de 2.000 reais só pra gastar com passagem durante o ano. Quando eu falei o motivo, o gerente se solidarizou e perguntou se eu não queria um valor maior”, disse o vendedor.

“A movimentação aqui no banco aumentou muito esses dias, todo mundo está procurando empréstimo, estamos tentando ajudar nossos clientes nesse momento difícil, já liberamos muitos empréstimos”, disse o gerente Roberto Braga de uma agencia bancaria de Teresina.

Já o prefeito Firmino Filho, alega que este aumento é necessário, pois os gastos com terminais e ônibus climatizados precisam ser ressarcido. “É um mau necessário, temos que aumentar o preço, a população deve compreender”, disse o prefeito o prefeito ainda ressaltou que em 2017 vai ser mais fácil andar de ônibus devido aos novos terminais de integração.


Postar um comentário

0 Comentários