Youtuber Piauiense Whinderson Nunes já ganha mais do que o PIB do Piauí


O youtuber piauiense Whinderson Nunes, que atualmente é o mais seguido do Brasil, com quase 15 milhões de fãs não divulga oficialmente quanto ganha com seu canal, shows e propagandas. Mas algumas especulações apontam que ele ganha tanto dinheiro que já ultrapassou até mesmo o PIB do seu estado natal, Piaui.

No ultimo PIB divulgado pelo Governo do Estado o Piauí faturou 37 bilhões de reais. Esse valor o youtuber fatura só com alguns vídeos e umas duas propagandas, segundo algumas especulações. “Isso não deve ser verdade, como pode um só cidadão ganhar mais do que seu próprio estado inteiro? Não acredito”, disse o governador do estado Wellington Dias.


Já o economista Diógenes Albuquerque diz que isso é muito norma, pois os youtubers ganham verdadeiras fortunas. Segundo ele, se juntar o que todos os Youtubers brasileiros, a soma de seus ganhos é maior do que o PIB do Brasil. “Essa garotada está ganhando muito dinheiro, esse rapaz ai do Piauí, não me admira ele ganhar mais do que o pib do estado não, é muito dinheiro fácil”, afirma. 

As notícias deste site são ficticias e objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um youtuber ganhando mais de 37 bilhões? Youtubers brasileiros juntos ganham mais que o pib do Brasil(2,246 trilhões de dólares em 2013)? Esse cara era pra estar estampado na Forbes se for assim. O pewdiepie, que é o youtuber com mais inscritos no mundo com cerca de 50 milhões, deve ganhar mais do que o pib dos EUA e UE juntos se for seguir esse raciocínio.

    ResponderExcluir