Aos 70 anos seu Zé teme não ver a ponte JK funcionar por completo. "não sei se vou viver tanto"


O aposentado de 60 anos, ainda bem que ele já se aposentou, José Arnaldo, mais conhecido como seu zé, deu um depoimento para o Portal Piau dizendo que um dos seus maiores sonhos é ver as três pistas da ponte JK funcionando ao mesmo tempo, porém ele relata ter muito medo de não conseguir. “Eu tenho 70 anos, já vivi o bastante, e acho que não vou conseguir viver até o dia em que essa ponte esteja completamente pronta. Esse atualmente é o meu sonho.” Diz seu Zé com lagrimas nos olhos, e uma expressão de decepção.

Seu Zé ainda contou que teve outros sonhos parecidos com esse, mas que já desistiu. “Quando eu era pequeno, e morava em Luis Correia eu tinha muita vontade de ver o porto pronto, mas os anos foram passando, eu vim embora pra Teresina e o porto ainda não está funcionando. Depois já com meus 25 anos, meu sonho era ver o Centro de Convenções funcionando. Hoje já desisti deste sonho, porque sei que não vou ver nessa encarnação”, desabafa ele, que sem animo, também conta que a construção da ponto do meio foi o que lhe deu esperança, ele achava que finalmente iria ver uma obra do governa concluída, mas que agora já não se anima mais e que o melhor é aceitar.

“Vou acabar indo embora dessa vida sem realizar nenhum desses sonhos, talvez na próxima encarnação eu nasça no Japão, ai não terei mais problemas com isso. É muito triste ver tantas obras não concluídas, tanto dinheiro jogado fora e meu sonho nunca ser realizado”, diz o pobre velho desabando em lágrimas.

 O choro de seu Zé comoveu nossa equipe, ficamos muito triste por ele, afinal, 70 anos de vida e nunca conseguiu realizar seu sonho. Tudo que o pobre senhor queria era ver uma obra do governo concluída, mas teve o azar de nascer no Brasil onde obras param ou demoram anos para terminarem e o dinheiro ninguém sabe para onde vai.


As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários