Após tremor em Teresina as pessoas saem as ruas com equipamento de segurança

Teresina registrou um tremor na manhã de hoje dia 3 de dezembro, que foi resultado de um abalo sísmico ocorrido no nordeste. Muitas pessoas sentiram ou viram o tremor, e isso gerou uma certa preocupação no teresinense.

Após passar o susto, quem andava por Teresina na parte da tarde, poderia observar que as pessoas estavam com equipamento de segurança. Umas com capacetes e outro as com joelheiras. Segundo algumas das pessoas, isso foi uma medida de precaução, caso acontecesse de novo. “A gente tem que se prevenir né? Essas coisa nunca tinha acontecido aqui, nós num tem costume, por isso estou usando esse capacete”, diz o vendedor Manoel Sousa.

O tremor teve origem em uma cidade no estado do Maranhão, e registrou uma escala de 4,7, e segundo profissionais da área isso nunca tinha acontecido em Teresina. Em lugares como o centro administrativo os prédios foram evacuados e os servidores liberados.

A dona de casa Francisca Batista, que teve que ir ao Centro fazer umas compras, também estava com um capacete e uma joelheira. Assim como a maioria das pessoas, ela diz não ter sentido o tremor, mas preferiu não arriscar. “Eu tava até com medo de sair de casa, dai peguei o capacete do meu marido que é pedreiro e esse negócio do meu filho de colocar no joelho, más eu tô morrendo de medo”, diz ela.


As notícias deste site são fictícias e objetivo é fazer humor

Postar um comentário

0 Comentários