Homem desaparecido há 10 anos estava procurando a saída do Shopping Riverside


O pedreiro Antônio Francisco, que estava desaparecido há mais de 10 anos foi encontrado hoje pela manhã no Shopping Riverside por sua filha Francisca Maria, que estava andando pelo Shopping e o viu vagando igual um andarilho.

Ele não sabia onde estava e repetia a palavra “saída” todo o tempo, e as vezes a frase “quero sair”. Sua filha conta que já tinha perdido as esperanças, pois ele saiu de casa há 10 anos dizendo que iria exatamente para o shopping Riverside. “Achava que ele estava morto, não imaginei que iria encontra-lo no mesmo lugar para onde ele disse que ia há 10 anos atrás. Ele estava perdido aqui, passou esse tempo todo procurando a saída”, diz Francisca.  

Alguns funcionários do Shopping dizem já terem visto seu Antônio várias vezes pelo local, mas que achavam ser apenas um mendigo que gostasse de ficar andando pelo shopping. Outras dizem que muita gente já apareceu no Riverside procurando por pessoas que saíram de casa dizendo que iriam para lá.

Em nota a administração do Shopping Riverside diz que não se responsabiliza por pessoas que se perdem no local e que os corredores são bem sinalizados. Eles também deixam claro que não existem relatos concretos de que é difícil achar a saída do Shopping.



As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Aí,é uma história doida. Só maluco acredita.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em papai Noel mas se perder no shopping isso é novo kkkk

    ResponderExcluir
  3. É posivel ,+ a pergunta é serak é mudo ou n se fala mesma linguagem ?pois 10 anos é demais

    ResponderExcluir