Motoristas barbeiros causam surto de doença de chagas em Teresina


   A Fundação Municipal de Saúde FMS divulgou dados apontando que Teresina está tendo um surto de doença de chagas. E segundo a FMS a causa é devido à grande quantidade de motoristas barbeiros na capital. A diretora de vigilância em saúde da FMS, Drª.  Amarílis Borba fala que a barbeiragem é muito grande. “É muito motorista barbeiro, gente que não dá seta, que anda na contra mão, que anda em duas faixas, muito barbeiro meu filho, e você sabe que o barbeiro causa a doença de chagas, que é muito perigosa”, diz.

   Teresina possui milhares de carros, e muitos motoristas dirigem mal. Por isso é comum ver a barbeiragem nas ruas da cidade. E essa barbeiragem preocupa as autoridades devido ao surto de doença de chagas causado pelos motorista barbeiro. “Eu peguei a doença, estava dirigindo na Frei Serafim, de repente veio um barbeiro e bateu em mim, dois dias depois eu estava com a doença de chagas”, diz o agente de saúde Lucas Prado.


   A superintendência de transito e transporte Strans, contratou uma brigada ante inseto para resolver o problema dos barbeiros em Teresina. Com essa medida espera-se que os acidentes e a transmissão da doença diminuam. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários