Golfinho é visto em alagamento na Av. Raul Lopes em Teresina



Um golfinho foi visto na manhã da última sexta feira pulando na avenida Raul Lopes que estava alagada depois de uma noite de intensas de chuvas em Teresina, muitas pessoas ficaram impressionadas e registraram o momento.

O golfinho foi visto por volta das 8 horas da manhã, e segundo relatos de algumas pessoas que passaram pelo local, ele parecia estar muito bem adaptado. “Ele estava pulando, jogando água e parecia muito feliz, talvez ele acreditasse que estava em um mar”, disse a estudante Geórgia Sousa que estava passando na hora.

Segundo o ambientalista Rafael Marques, isso é um fenômeno raro e é inexplicável como ele foi para rlá, já que não tem nenhum mar por perto. “Não dá pra entender isso, mas com essas constantes enchentes em Teresina, não me surpreendi com isso, temos que ter cuidado porque pode aparecer até tubarões”, diz.

Com essas chuvas, muitos locais em Teresina ficam alagados, e isso pode fazer com que coisas iguais a essas aconteçam. E além do caso desse golfinho, já houveram relatos que uma baleia foi vista e até mesmo um polvo marinho.



As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor  

Postar um comentário

0 Comentários