Helder Eugênio ganha prêmio “O mais sem noção de 2016”


A premiação é organizada por uma empresa desconhecida que fez a votação pela internet. E o empresário ficou com 99,9% dos votos. As votações aconteceram durante o mês de janeiro e o resultado foi divulgado na manhã desta terça feira.

Segundo a organização do prêmio muitas atitudes do empresário durante o ano de 2016 e algumas ainda de 2015 influenciaram no resultado. Eles elencam entre as principais, o Mausoléu que ele pretende construir, a foto no caixão que o empresário postou em sua rede social e até mesmo o outdoor agradecendo o Ex-presidente Lula, que ele espalhou por toda a cidade além de outras como dormir com mendigos em Nova York e obrigar seus funcionários a ficarem sem camisa na empresa.

A organização ainda afirma que Helder se recusa a aceitar o título e que vai processa-los por calunia e difamação, pois ele acredita que não fez nada sem noção em 2016, muito pelo contrário, fez coisas que qualquer gênio das soluções faria.

Em segundo lugar ficou o humorista Bob Nunes por alguns posts machistas e de extrema direita em sua página no Facebook, Theresina Comedy News. Bob recebeu 0,6% dos votos e Thanes Kilian recebeu os outros 0,4%.  





outdoor para lula que só nós vimos


























As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários