Linguistas do mundo todo tentam descobrir o que o deputado Heráclito Fortes diz



Linguistas do mundo inteiro estão intrigados com o deputado piauiense Heráclito Fortes, porque ninguém consegue decifrar o que ele diz. Muitos dedicam sua vida e sua carreira tentado descobrir qual idioma ele fala. Mas até agora ninguém obteve resultados.

O linguista norte americano John McGraw da Universidade de Harvard diz que esse é o maior de seus desafios. “Nunca tinha visto algo parecido, é impossível descobrir o que ele fala, já estudo ele há mais de 10 anos, dedico minha carreira a isso, mas nunca cheguei nem perto de um resultado”, diz ele.

Michael Fincher linguista que trabalha para NASA e decifrou vários idiomas alienígena diz que não há nenhuma possibilidade de decifrar a fala do Senador. “Não adianta nem tentar, ele fala algo quem nem Deus pode compreender, eu já decifrei milhares de idiomas, mas o dele? Não consigo, já desisti”, afirma.


A equipe do Portal Piau entrou em contato com o senador mas não foi possível compreender o que ele nos respondeu, assim não tivemos como colocá-lo como fonte nessa matéria.  

As notícias deste blog são fictícias, e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

0 Comentários