Peças da estilista Andressa Leão são vistas em lixeiras da Zona leste de Teresina



Após a polêmica de que as peças da estilista Andressa Leão são compradas no Brás em São Paulo, e vendidas por preços altos, como se fossem exclusivas, muitas peças de roupas da estilista são encontradas nas lixeiras da zona leste de Teresina, área nobre da cidade. 

A empresária Rosângela Sousa, diz que jogou todas as peças fora, e que para ela é inadmissível usar uma roupa comprada no Brás. “Achei um absurdo, não uso roupas comuns que qualquer pé-rapado usa, joguei fora porque tenho estilo e glamour”, diz. 

Já a empregada doméstica, Lindalva Silva diz que não entende como a patroa pode jogar as roupas fora, e ela aproveitou e pegou todas as peças do lixo. “Umas roupinhas tão bonitinha, eu peguei mesmo, se a patroa não vai usar. Não ligo se foi comprado no Brás ou no Shopping da Cidade”, afirma. 


Algumas pessoas afirmam terem visto a própria Andressa Leão recolhendo as roupas das lixeiras, mas ao entrarmos em contato, ela nega e diz que não se importa com o que fazem com as peças, pois já estão pagas. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

9 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk tenho estilo e glamour kkk, muito bom post.

    ResponderExcluir
  2. A pessoa que não tem humildade ela pode usar a roupa da grife mais cara do mundo, ainda assim ficará mais brega que um simples" pé rapado" como diz essa dondoquinha frustrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Que criatura pobre e infeliz, essa senhora!

      Excluir
  3. Gente isso é sério ou é uma reportagem do Sensacionalista?

    ResponderExcluir
  4. Pé rapado é? Coitada dessa pessoa tenho pena dela, só pq tem dinheiro tem certeza que é melhor do que os outros.aff!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, preste atenção após o final da matéria,em que há o seguinte: "As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor". Isso é uma brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso prova que as pessoas só leem o título, kkkkkkkk eita mundo véi analfa, affff!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir