Prefeito João Doria quer transferir para São Paulo delegado que prendeu Palestino



O conhecido pichador Palestino foi preso na manhã de hoje em sua casa, e essa prisão despertou o interesse do Prefeito de São Paulo João Doria pelo delegado que Meandro Pedro que comandou a ação. O prefeito encaminhou o documento ao DEPRE-PI pedindo que o Delegado responsável pelo caso fosse transferido para cidade de São Paulo.

Doria ressalta que é desse tipo de profissional que a cidade está precisando. “Um profissional como esse dedicado a combater estes criminosos perigosos tem que estar na minha cidade, aqui tem muito vagabundo desse para prender”, diz o prefeito. Que ainda destacou que o Palestino é conhecido em São Paulo também e que o sonho dele era vê-lo preso.

O delegado Meandro Pedro diz que está analisando a proposta e que seu trabalho ainda não está completo. “Eu fico muito feliz em ser reconhecido pelo meu trabalho, principalmente vindo de uma pessoa incrível que é o prefeito João Doria, estou analisando a proposta, porque acho que ainda tenho muito pichador para pegar em Teresina”, 


As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

1 Comentários