Palestino é preso com armamento pesado dentro de sua casa



O pichador conhecido como Palestino foi preso pela polícia em sua casa por portar armas de alta periculosidade. Ação que foi realizada na manhã de hoje encontrou várias latas de sprays, algumas latas de tintas e até mesmo um pincel. O meliante foi levado para a delegacia e é considerado um criminoso muito perigoso.

O Delegado responsável pela ação diz que o sucesso da operação se deu por causa de um cansativo treinamento realizado pelos policiais. “Foi uma operação muito complicada e arriscada, mandamos nossos melhores soldados, todos estavam com muito medo de que o criminoso os sujasse com tinta”, diz.
O Delgado ainda afirma que foi necessário uma escolta muito bem treinada para levar o criminoso. “Essa foi nossa operação mais perigosa, o meliante estava fortemente armado, havia  tinta, spray e até mesmo um pincel, imagine o mal que ele poderia causar com isso”, conclui.

O cabo Renato diz que passou pelos momentos mais tensos de sua vida, e que pensou em não participar da operação. “Confesso que estava com medo, um criminoso de alta periculosidade, imagina se ele resolvesse pichar minha farda? Minha mulher ia me matar, mas ainda bem que conseguimos captura-lo, ficamos todos impressionados com a quantidade de armas perigosa que o sujeito tinha em sua casa”, diz.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 



Postar um comentário

0 Comentários