Em comemoração ao dia da mulher Mão Santa quer mudar nome de Parnaíba para Adalgisa Moraes



Pensando em agradar as mulheres piauienses no dia internacional da mulher, em especial sua própria esposa, o Prefeito de Parnaíba Mão Santa lançou a proposta na câmara municipal de Parnaíba para que a cidade passasse a se chamar Adalgisa Moraes. Nome da primeira dama.

Segundo o prefeito, ele escolheu o nome porque para ele sua esposa é a mulher mais guerreira e maravilhosa que ele já conheceu. “Atentai bem, essa mulher, merece bem mais do que ser homenageada com o nome de uma cidade, ela merece que todas as ruas da cidade tenha o seu nome, porque minha Adalgisinha é uma mulher especial, em breve pretendo também fazer um busto dela no centro de Parnaíba”, diz o Prefeito.

A proposta ainda vai ser votada pela câmara de Parnaíba e para ser aprovada precisa ter maioria dos votos, mas ao que tudo indica os vereadores não pensam em aprovar porque para eles não passa de um capricho do prefeito tentando agradar a esposa. “Isso é uma piada, ele já trouxe várias propostas de mudanças de nome na cidade, e todas tem relação com a esposa dele, até minha filha que vai nascer agora ele queria que eu colocasse o nome de Adalgisa”, diz um vereador que preferiu não se identificar



As notícias deste site são fictícias e objetivo é fazer humor 


Postar um comentário

0 Comentários