Família vende tudo o que tem para colocar filho no Don Barreto e ele reprova


Pensando no futuro de seu filho, o casal Rose e Rafael vendeu tudo que tinha e conseguiu cerca de 300 mil reais para poder pagar os estudos do menino na escola Don Barreto. O valor ainda foi insuficiente e eles fizeram um empréstimo de mais 100 mil para comprar o material exigido pela escola. Porém quando chegou o final de 2016 o casal recebeu a notícia de que Lucas, o filho deles estava reprovado.

Decepcionado o pai do rapaz fala que não sabe o que fazer, e que fez um investimento errado na vida. “Não consegui acreditar, como ele pode ficar reprovado? Nós vendemos tudo que tínhamos e ele não teve consciência, não se importou com nosso sacrifício. Agora estamos sem teto, sem nada e o pior de tudo, com um filho reprovado”. Desabafa Rafael
.
Lucas diz que tentou fazer de tudo, mas que não conseguiu passar porque o ensino é muito complicado e puxado. “Há meu qualé mano, lá é muita coisa tá ligado? É aula de 7 da manhã até as 11 horas da noite mano, chegava em casa ainda tinha que fazer tarefa. Tinha disciplina para aprender os cálculos que os caras usam na NASA mano, os professores aparecem até nos seus sonhos, é coisa de loco velho”, diz.  

Em nota o Don Barreto diz que busca transformar os alunos em vencedor e que não aceita perdedores, e assim foi obrigado a expulsar o aluno da escola. A instituição ainda cobrou 50 mil reais dos pais para que ele tivesse direito ao histórico escolar para fazer a matricula em outra escola.


Em off os pais do menino dizem que não desistiram do filho e que vão assaltar um banco para poder matricula-lo no colégio CEV


As notícias deste site são fictícias e objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

1 Comentários