Homem leva esposa para almoço romântico no Restaurante Popular de Teresina e ela pediu divorcio


Achando que iria agradar sua esposa o servente de pedreiro Mateus resolveu chama-la para um almoço romântico em comemoração ao aniversário de casamento deles, mas o que a mulher não imaginava era que ele a levaria para o Restaurante Popular de Teresina que fica localizado no Centro da cidade.

Indignada Izelda decidiu pedir o divórcio por que para ela foi uma falta de respeito do marido leva-la naquele local justamente em sua data de aniversário do casamento, ela afirma que nunca se sentiu tão humilhada. “Eu não sei onde ele estava com a cabeça isso não é coisa que se faça, eu achava que ele iria me levar para o Coco Bambo e ele me traz para essa porcaria aqui” desabafa. A mulher ainda disse que pegou uma fila enorme para poder comer, e só comeu mesmo porque estava com fome e ainda não tinha almoçado

Mateus afirma que levou ela no restaurante popular por causa do preço, que segundo ele seria o único valor que poderia pagar nesse Governo Temer. “Eu lamento muito ela não ter compreendido, estou a mais de cinco meses sem trabalhar, com esse governo Temer não tem como pagar um restaurante chique, o jeito foi trazer para cá. Eu tinha a melhor da intenções”, diz.


O restaurante popular de Teresina tem sido muito frequentado nos últimos meses, segundo a administração do local até mesmo empresários estão indo almoçar lá para fugir da crise e economizar dinheiro para o fim do mês. 

As notícias deste site são fictícias e objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários