São Pedro culpa estagiário por erro na quantidade de chuvas em Teresina



Nos últimos meses muitas chuvas estão acontecendo em Teresina, o que é algo nada comum, já que aqui raramente chove, e quando chove normalmente não dá nem pra encher o balde em bairros que vivem sem água. 

Mas segundo relatos do próprio São Pedro, as constantes chuvas estão acontecendo por causa do erro de um estagiário que acabou confundindo Teresina com São Paulo e inverteu a situação das cidades. “Ele errou na hora de selecionar a quantidade de chuvas durante o ano, agora não dá mais para voltar atrás, só quando chegar a nova carrada de água, e para isso Deus ainda tem que autorizar, e ele não pode pois está de férias com Jesus e Maria no carnaval da Bahia”, diz São Pedro.

O santo ainda diz que nada pode fazer a respeito do erro do estagiário porque ele é uma indicação do próprio Jesus Cristo. “Você sabe como é, ele tem as costas largas, aquele garoto ali comete erros de mais, e nada acontece com ele, de quem você acha que é a culpa dos últimos Tsunamis pelo mundo?”, diz.


Só nos últimos cinco dias todas as tardes tem ocorrido fortes chuvas na cidade, e com isso vários alagamentos, o que fez com que a venda de barcos e canoas aumentae 100% na capital, só não sabemos de onde saiu esses dados, já que nem imaginávamos que em Teresina vende-se essas coisas.


As notícias deste site são fictícias e objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários