Políticos de Teresina temem a delação da Beth Cuscuz, “Odebrechté fichinha”


Há um tempo atras saiu uma temida lista da Odebrecht, e alguns políticos piauienses foram citados na lista, que contem também todos os brasileiros que já nasceram ou morreram desde 1500, quando foi descoberto pelos portugueses. Entre os citados o destaque é para o Prefeito Firmino filho.

Mas o que os políticos andam comentando nos bastidores da política, é que existe uma lista muita mais perigosa do que a da empreiteira que manda e desmanda no Brasil. É a lista da Beth Cuscuz. Segundo um vereador que não quis se identificar, e que está na lista da Odebrecht, se a cafetina resolver fazer uma delação premiada todos estão fodidos. “Odebrechté fichinha perto dessa lista, imagina se ela resolve divulgar todos que já passaram por lá? Não vai ter um político ou empresário do Piauí que escape, vai acabar com nossa famílias”, diz.

Já o Prefeito Firmino Filho diz que não tem nada a temer, em nenhuma das duas listas, e que está preocupado mesmo em construir creches e reforçar as avenidas em frente as paradas de ônibus. “Não tenho o que temer, tenho minha consciência limpa, e meu único medo mesmo é que chegue logo 2020 e eu tenha que sair da prefeitura, isso eu não sei se vou suportar”, desabafa.


A cafetina Beth Cuscuz foi procurada pela equipe do Portal Piau, mas depois de passarem horas lá dentro nossos repórteres saíram dizendo que não poderiam comentar sobre o assunto porque seus nomes tinha acabado de entrar na lista. 


As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

4 Comentários