Donos de postos de gasolina comemoram falta de retornos em Teresina

Quem anda de carro em Teresina nos últimos dois ou três anos tem sentido no bolso as consequências da falta de retornos da na cidade. Mas a contra partida disso tem quem comemore esse feito Prefeito Firmino Filho. São os donos de postos de gasolina, que estão faturando 300% a mais desde quando a a Prefeitura começou a fechar os retornos.

O dono de um posto em Teresina diz que isso foi a melhor coisa que aconteceu na cidade. “Meu lucro aumentou, consegui montar uma franquia de 10 postos pela cidade, isso graças ao Prefeito. Temos o melhor Prefeito de todos’’, diz.

Estimasse que nos últimos dois anos a quantidade de postos de gasolina aumentou 4 vezes em Teresina. O economista Diógenes Alves diz que isso aconteceu porque as pessoas viram nisso a oportunidade de ganhar dinheiro. “As pessoas viram que o teresinense estava precisando andar mais para chegar em seu destino, e que isso iria consumir mais gasolina, então começaram a investir em postos, hoje cada esquina tem um”, afirma.


Já o professor Mateus Araújo diz que isso só está prejudicando sua família porque o gasto com gasolina aumentou mais de 50%. “Deixei de ir de carro nos locais, ando mesmo é de ônibus porque eu não estava aguentando, tive que demitir a empregada, cortar a internet e tirar minha filha do balet, isso é um absurdo“, desabafa. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários