Prefeito Firmino Filho é diagnosticado com vício em fechar retorno




O Prefeito Firmino foi internado recentemente após fazer um exame de rotina, ele já recebeu alta mas acabou sendo diagnosticado com um problema, que para alguns médicos é muito raro. O transtorno obsessivo por fechar retornos.

Segundo o médio Lucas Bacelar, esse transtorno é muito raro e acontece geralmente em Prefeitos de grandes cidades. “Isso ocorre por que o Prefeito sente a necessidade de mostrar que está sempre trabalhando, e como não tem dinheiro pra realizar grandes obras ele acaba fechando retornos, e isso acaba se tornando uma obsessão, a única cura é o afastamento da prefeitura, o que para o nosso Prefeito está fora de questão, pois estar na prefeitura é outro vício dele”, diz.


Em nota o Prefeito Firmino Filho afirma que não possui nenhum tipo de problema, e que fechar retornos é algo necessário para a segurança no transito. “O médico me diagnosticou com isso mas não vejo problemas, não fecho retornos por algum tipo de vício, e sim porque é algo necessário para a cidade”, diz a nota. 

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Firmino filho tem o transtorno compulsivo tapa retorno neural. A ciência ainda não encontrou a cura.

    ResponderExcluir
  2. A população tem o prefeito que merece bem feito pra quem votou nele e em outros oligarquas

    ResponderExcluir