80% das clínicas e hospitais dos Brasil estão em Teresina, diz pesquisa


Uma pesquisa (esse site adora uma pesquisa em) (e daí? Pesquisa dá visualização), (falta de criatividade), OU GALERA VAMOS PARA A DISCUSSÃO AI E CONTINUAR COM TEXTO!!!... enfim voltando aqui depois dessa briga intertextual..

Uma pesquisa realizada pelo instituto brasileiro de pesquisas inúteis constatou que 80% de todas as clínicas e hospitais do Brasil estão localizada na região central de Teresina, onde é considerado o polo de saúde da cidade. Segundo os dados ali tem tanta clinica que os médicos entram todos os dias na clínica errada.

Um paciente com câncer entrou em 5 clínicas antes de encontrar a que ele iria fazer o tratamento, infelizmente quando achou já era tarde demais, o horário de trabalho de seu médico tinha terminado, ele não morreu.

“Eu cheguei naquele lugar oito horas da manhã, mas lá tem tanta clínica que fiquei perdido, entrei em várias e só encontrei a minha duas horas da tarde, só que o médico já tinha ido embora,”, diz o paciente.

A pesquisa ainda apontou que as fabricas de sacola para clinicas do Brasil tem mais de 70% do sua produção destinada a Teresina, devido a quantidade de clínicas que tem na capital. Outros dados mostram que os únicos turistas quem vem a Teresina são para fazer consultas ou tratamentos nessas clínicas. 

Postar um comentário

0 Comentários