90% dos que vão para a Caminhada da Fraternidade nunca fizeram uma caridade na vida

Aconteceu hoje a tão esperada caminhada da fraternidade, que reúne milhares de pessoas em Teresina no intuito de pegar sol na cabeça sem nenhum motivo. Eles saem da igreja de São Benedito e vão batendo perna ateeeeeeee a zona leste. E só quem ganha com isso é a Arquidiocese e os vendedores de água, ou cerveja, sim tem quem venda e quem compra.
Mas enfim, o objetivo aqui é mostrar uma pesquisa feita pelo senso comum de qualquer pessoa que possuía o mínimo de inteligência.
A pesquisa aponta que 90% das pessoas que vão para a Caminhada nunca fizeram uma caridade na vida, e são mais pecadoras do que muita gente que prefere ficar em casa num domingo tomando sua cervejinha. “Eu estou aqui não sei nem porque, acho que é para passar uma imagem de cidadão de bem, nunca pisei em uma igreja e nunca ajudei ninguém”, diz um empresário que não podemos identificar, pois ele não sabia que estava sendo gravado.
Agora vamos mostrar o que ele falou quando avisamos que era um entrevista. “Isso aqui é maior manifestação religiosa, estou aqui porque amo minha igreja, amo fazer caridade, estou aqui por jesus”, diz.  

Outra pesquisa mostra que 99% dos que vão para a marcha para jesus só vão porque não tem o que fazer em casa ou para pegar alguém 

 As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários