Empresário vai dar prêmio de 100 maail para quem ver um BRT rodando em Teresina


Recentemente a Prefeitura Municipal de Teresina anunciou a aquisição de 5 BRTs para rodar na capital, os ônibus iriam fazer o percurso da zona sul até o centro, utilizando o Terminal de integração do Bela Vista. Mas a pergunta que não quer calar é: Cadê estes ônibus?
Um empresário andou perguntando para várias pessoa e segundo ele ninguém nunca viu ou conhece alguém que já viu. E pensando nisso ele resolveu fazer um jogo. Vai dar 100 mil reais para a primeira pessoa que ver este ônibus e mostrar para ele.
“Rapaz eu estou curioso, BRTs é novidade para nós aqui em Teresina, mas eu mesmo nunca vi estes ônibus rodando, então resolvi da essa recompensa para quem me mostrar, é um jogo, e acho que meus 100 mil vão ficar no mesmo lugar”, diz o empresário.
O estudante de engenharia Lucas Prado diz que nem vai tentar. “Eu moro na zona sul, pego ônibus naquele terminal maldito e nunca vi esses novos ônibus, é perca de tempo, acho que eles não existem”, diz.

O jogo está mobilizando muita gente, por isso que ultimamente é comum ver pessoa com celular na mão atentas para os ônibus nas paradas.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Vi um desses no dia 10 de junho por volta das 10 horas da manhã lá na praça João Luiz

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias pego ele, agora quero meus 100 mil.

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse emprésario

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi aqui passando na Duque de Caxias na linha Promorar Mocambinho.

    ResponderExcluir