Estudo apontam que só o morador do Promorar sabe a diferença de tiro e bombinha


Uma pesquisa realizada pelo mesmo instituto de besteiras que sempre faz as pesquisas deste site apontou que as únicas pessoas que conseguem silenciar um tiro de uma bombinha junina são os moradores do bairro Promorar, localizado na zona sul de Teresina.

Segundo a pesquisa isso se deve por que eles escutam barulho de tiro todos os dias e conhecem como ninguém o som. Além deles apenas quem mora no Iraque também sabe identificar.

O morador do Promorar, Francisco Sobrinho confirma a pesquisa. “Claro que dá para identificar, o som do tiro é mais seco, eu escuto todos os dias e várias vezes durante o dia, conheço como a palma da minha mão”, diz. Ele também afirma que consegue identificar quando é fogos de artifícios também e que sabe qual som é de cada tipo de arma. “Sei identificar qual a arma e também de quem é, só pelo som”, relata.

Pensando nisso algumas pessoas de outros bairros em Teresina estão contratando moradores do Promorar para identificar a diferença e poder tranquiliza-los. “Eu ficava com muito medo, não sabia se era tiro ou bombinha, então contratei o Rafael lá do promorar e agora ele me tranquiliza dizendo o que é”, diz a empresaria Fátima Costa, que mora no bairro Noivos, zona leste de Teresina 


As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários