Integração deixa THE deserta no fim de semana por que ninguém quer sair de casa


Devido ao sistema de integração do Firmino Filho, que venhamos e convenhamos, só é bom para ele que não anda de ônibus, os principais locais de Teresina estão ficando cada vez mais desertos nos finais de semana, pois as pessoas estão evitando sair de casa e ter que passar raiva, e horas nos terminais de integração.
Muita gente já percebeu que deste quando o sistema começou a funcionar na zona sudeste o fluxo de pessoas no centro e nos shopping caiu muito, agora que a zona sul também faz parte diminui ainda mais.  
O dono de uma loja no shopping Rio Poty diz que percebeu a queda no movimento. Tem vindo menos gente nos fins de semana, realmente deve ser por causa da integração, porque eu tenho um funcionário que nunca mais veio trabalhar no sábado e domingo depois que começou a funcionar na zona sul”, diz.
A vendedora Marta Sousa explica que não consegue chegar mais no horário em nenhum lugar no fim de semana. “Chegou sempre com uma hora de atraso porque passo muito tempo esperando os ônibus passarem, e sem contar que pegar dois ônibus é horrível”, comenta.


 As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários