Jesus fica confuso ao ver mesmas pessoas em Marcha para Jesus e Caminhada da fraternidade


Teresina é uma cidade onde a fé paira dentro dos cidadãos, ou não, mas enfim, aqui temos duas manifestações religiosas muito parecidas, mentira, são iguaizinhas e as duas tem o mesmo objetivo que é arrecadar dinheiro para as igrejas.
Estamos falando da Marcha para Jesus, que acontece hoje, em um feriado católico, vai intender. E da Caminhada da Fraternidade, realizada no último domingo. Mas o que vem intrigando Jesus Cristo nesses dois eventos é que mesmo um sendo católico e outro evangélico é possível ver as mesmas pessoas nos dois.
“Fico confuso, não sei se são católicos, evangélicos, assim fica difícil para mim porque no céu temos tudo dividido para atender católicos e evangélicos, mais ai eu olho pessoas que estão na seção católica indo para essa marcha que é evangélica, atrapalha nossa organização aqui em cima”, diz Jesus Cristo.
O Estudante Roberto Passos admite ir as duas. “Eu não sou nem católico nem evangélico, quero ir pra onde tem muita gente para pegar mulher, não ligo para essas coisas de igreja”, diz.

A Marcha para Jesus acontece na Av. João XXII e reúnem tem a expectativa de reunir 300 mil pessoas, só não se sabe quantas dessas pessoas são católicas ou evangélicas.  



As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários