Prefeito experimenta Terminal de Integração de desiste do projeto

O

Prefeito Firmino Filho resolveu fazer um teste e verificar na pele como é depender do sistema de integração, de qual ele tem muito orgulho. No entanto após levar cerca de 3h para se deslocar do bairro Jardim Europa até o Centro de Teresina ele percebeu que o sisteme não funciona.
“Eu não sabia que as pessoas estavam passando por isso, fiquei uma hora e meia esperando o ônibus que vai do bairro para o terminal, e quando cheguei lá ainda esperei 40 minutos, levei mais de três horas para chegar ao Centro. Temos que desistir desse projeto”, diz.
Outro questionamento do Prefeito foi a qualidade dos ônibus via bairro. “São ônibus velhos, em condições precárias, muita tremedeira, fora a lotação e sujeira”, diz.
O prefeito agora vai se reunir com o Setut para discutir o  que fazer com o projeto. A principio ele quer desistir, mas segundo nota do Setut não é possível isso acontece por que o sistema está dando mais dinheiro para eles, pois as pessoas que não tem cartão estão pagando quatro passagens inteiras para se deslocar a lugares próximos.

As notícias deste site são fictícias e objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários