Sobre frase de Temer, Deus diz que a culpa não é dele ele votou no Aécio


Em um pronunciamento feito na tarde desta terça feira o Presidente, até quando meu Deus, Michel temer diz que não sabe como deus colocou ele na presidência. O que é mentira porque todo mundo sabe, e não foi Deus, e sim a os políticos anti-Dilma.

Por um acaso Deus estava vendo o pronunciamento e logo se manifestou dizendo que a culpa não é dele, pois ele votou no Aécio. “Epa espera ai, eu votei no Aécio, a culpa não é minha. Não coloquei nenhum presidente golpista em lugar nenhum. Me tirem fora desta”, disse O Todo poderoso. “Tenho até uma camisa verde e amarela com a frase “A culpa não é minha eu votei no Aécio”, apesar de isso não ser lá uma coisa boa”, completa.

Já o Diabo se revoltou mais ainda com a frase do golpista. “Estes humanos são muito ingratos, eu faço as coisas por eles e eles não reconhecem. Pior de tudo, ainda dizem que foi o cara lá de cima que fez, me poupe”, desabafa o Tinhoso.


O discurso foi realizado para que Temer pudesse tentar se retratar com o povo e negar qualquer acusação de corrupção. “Nunca recebi nada ilícito”, disse o Presidente. Algumas pessoas realmente acreditaram porque segundo elas o Papai Noel confirmou

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários