Frio nas manhãs de Teresina faz catinga nos ônibus aumentar mais de 100%


Tá difícil andar de ônibus em Teresina nas primeiras horas do dia, serio, o povo tá banhando não minha gente. Todo mundo com medo da água gelada do chuveiro devido ao frio que está fazendo nas manhãs de Teresina.
E isso tá dando para perceber mais do que qualquer outra coisa. É só entrar em ônibus que se sente aquela catinga podi de gente sem banhar, na verdade basta o ônibus para e abrir a porta que vem aquele ar fedorento.
A registro de motorista e cobrador usando mascara poque não está conseguindo aguentar o mau cheiro, algumas pessoas estão preferindo ir trabalhar a pé do que pegar um transporte público por que tá ruim a situação.

Segundo o motorista Pedrovam Filho, ele não está mais aguentado. "Rapaz, esse povo tá fedendo viu, tá ruim trabalhar, estou usando mascara por que a catinga tá é grande", diz.
Até mesmo o lixeiro Josenildo que trabalha com fedor o dia todo reclamou, "Moço é muita catinga, nem os lixos que pego todo dia não fede tanto, esse povo não tá banhando, vai morrer não meu povo", reclama.
Mas a final quem diabo é mesmo que tá banhando seis cinco horas da manhã? Esse povo bem ai que está reclamando, duvido que entra no chuveiro com esse frio.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

0 Comentários