Mulher pede prova de amor e namorado enche o tanque do carro dela


Resultado de imagem para casal  carro feliz posto gasolina

Um homem identificado como Rafael José (homão da porra este) deu a maior prova de amor que alguém poderia receber nos últimos tempos. Após uma discussão com sua namorada, ela pediu que ele provasse que à ama. Desesperado pelo perdão ele então decidiu encher o tanque do carro dela. (casa comigo Rafael).
"Com a gasolina quase R$4,00 ele resolve encher o tanque do meu carro, isso é que é prova de amor, agora eu quero viver ao lado dele a vida inteira, tá perdoado por tudo o que fez e pelo que ainda vai fazer", comenta a namorada.
Rafael explica que foi uma escolha muito difícil mas que não se arrepende, apesar do prejuízo. "Eu passei 5 dias pensando nisso, então resolvi fazer e não me arrependo, vendi o meu carro para pagar, mas o importante é que ela me perdoou", relata.
O frentista do posto em que Rafael abasteceu o carro não acreditou no momento e chamou até a polícia. "Fiquei muito desconfiado, numa crise desta, com a gasolina esse preço quem é que tem condições de encher um tanque? achei que fosse um bandido que tinha acabado de assaltar o banco central e estava querendo fugir do país, mas depois que ele disse o motivo eu compreendi, uma baita prova de amor", diz.
O jovem agora recebe proposta de namoro e casamento todos dias, sua caixa de mensagem está sempre cheia e ele não tem mais sossego.


As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

1 Comentários