Senadora Regina Sousa é convidada para trabalhar na Praça é Nossa



Depois dos videos engraçados envolvendo a senadora piauiense Regina Sousa (PT) o apresentador do programa Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega está entrando em contato com a senadora para que ela tenha um quadro no programa.
Segundo informações do Site fofoca, Carlos Alberto teria visto os videos da senadora e decidido contrata-la. "Ela é muito engraçada, uma humorista muito boa, os textos dela são muito bons, quero no meu programa", diz. Ele se surpreendeu ao saber que ela não é humorista e que o que ela faz não é com a intenção de fazer ninguém sorrir. "Serio? ela é daquele jeito mesmo? melhor ainda, vou chama-la , vai ser o maior sucesso", conclui.
O humorista Tom Cavalcante ficou, que havia postado em seu Twitter que a senadora era uma concorrente ficou sabendo da notícia e se revoltou. "Como assim? ela não é humorista. Estou organizando um protesto em frente ao SBT com vários humorista, por que isso é uma afronta a nossa profissão", diz o humorista.
A senadora ainda não se pronunciou sobre o caso por que segundo sua assessora ela está cuidando de uma sobrinha que teve um filho que nasceu com sinusite

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

0 Comentários