Tempreratura chega a 13°C no Piauí e Deus chama técnico para concertar o planeta


Na madrugada do dia 13 de julho os alguns termômetros no Piauí registraram, PASMEM, 13° C. Isso nunca tinha acontecido na historia de todo o universo, a boatos de que algumas pessoas ainda hoje estão congeladas. E segundo informações oficiais o HUT registrou o mair numero de entradas por hipotermia.

Segundo Deus, administrador da Terra isso foi um defeito que ainda está sendo averiguado e os técnicos já foram chamados para verificar. "Ainda estamos verificando o que pode ter acontecido, a principio achamos que foi um vírus implantado pelo Capeta. Os técnicos já foram chamados e prometemos que isso não vai mais acontecer", diz. Ele também comenta que o problemas com as temperaturas estão tirando o sono dele a mais de 50 anos. "Muitos lugares que são quente estão esfriando, outros frios estão esquentando, alem de outros problemas com terremoto onde não deve ter. Acho que vou ter que formatar o planeta, já fiz uma vez na época de Noé e resolveu muitos problemas. Isso é coisa daquele Lúcifer", comenta.

Procurado pela nossa equipe Lúcifer nega todas as acusações. "Tudo aquele cara bota culpa em mim rapaz, to queto aqui na minha e vem ele e um monte de gente dizer que a culpa é minha. Tudo eu cara, não faço nada", desabafa.

Se os problemas não forem resolvido Deus garante que o único jeito vai ser formatar o mundo e ele não pretende fazer backp antes, pois tem medo de o vírus não sair.

Postar um comentário

0 Comentários