Da série "Eu não sou racista mas...", 30 prints que mostram o choro de quem não se conforma com Miss Brasil


A nossa querida e bela Monalysa Alcântara, miss piauí deu um tapa na cara da sociedade foi coroado como a mulher mais bonita do Brasil.  Isso mesmo agora além do Thanis, o mais folgado do mundo, o Whinderson, o maior youtuber do Brasil e a primeira judoca campeã olímpica no Brasil, agora temos uma miss Brasil. Chupa sociedade.
E como já e de costume do brasileiro que só usa internet ou para falar merda ou para ir no Xvideos, a nossa miss recebeu inúmeros ataques de racistas, xenófobos e surtadores de plantão. Menina teve até desejo de morte para ela.



1- Se em toda a favela tiver pelo menos uma Monalisa o Brasil tem que virar uma enorme favela

2-  Vamos ganhar o MU sim e se reclamar vai ganhar o Miss Galaxia 



3- A conta bancária da Mona com certeza deve ser mil vezes maior do que essa moça ai, o choro é livre meu bem



 4- Vai ter muita negra sim tá querida e se reclamar vai ter cada negona dos cabelos cacheados...ha esse cara de óculos ai talvez nunca comeu uma mulher na vida, e vem falar de beleza.
5- Gente é sério, não sei se vocês sabem mas o SUS da óculos de graça... Será se no Governo Temer ainda da ?


6- 500 anos escolhendo branco para só porque a uns anos os negros estão sendo escolhidos a pessoa surta? Quer docinho quer bebê? 


7- Angel... SUS... Anne com certeza é modelo só pela foto e deve tá com uma invejinha daquelas em 



8- Ummmmm, Plebeia sofredora. alguém anda assistindo muito a Sessão da Tarde em 




9- Amigo, quem pega 40° de sol na cabeça a vida toda não vai morrer assim tão fácil não viu bejios 

10- Como assim um cara com uma lata desta reclama de vitimismo? Ele deve ter sofrido tanto bulling 



11- Cara de empegadinha deve ser melhor que cara de patricinha que nunca trabalhou na vida em 



Os proximos posts deixamos a criatividade de vocês colocaram as legendas pois não estamos com muito saco, coloquem um sexto de lixo perto de vocês para não sujarem a casa de vomito viu.






















Postar um comentário

2 Comentários

  1. HAHAH mas que famoso fiquei, mas não querido, não é racismo, mas posso sim ter ofendido, não posso falar porque não seria eu que sofreria. Minha dúvida realmente era a pergunta do top 13, sempre acompanhei o mundo miss e naquele ano não seria disponibilizado tradutor nessa etapa, o que depois foi resolvido pois as meninas acabaram recebendo as perguntas antes para ensaiar. Isso era um grupo para amantes do mundo miss, e eu venho de um bairro periférico da minha cidade, onde a população é majoritariamente negra, cresci e estudei lá, meus amigos de infância e outros de vida são de lá, muito do que eu aprendi vem de lá e eu nunca ousaria julgar pessoas tão importantes para mim pela cor ( que não há lógica nenhuma). Apesar de ser meu povo, eu nunca terei a dificuldade de senti o preconceito e a dor que eles vivem, mas sou gay e sei como o preconceito machuca, então nunca iria cultivar nada que causasse esse mesmo tipo de dor em alguém. Acho triste como gostam de publicar e expor pessoas sem conhecer nem 1% da intimidade delas. Felizmente já printei aqui e te dou a oportunidade de apagar o post, ou quem vai decidir quem publicou o que por maldade não sermos nós, e sim o juiz. Tenho VERGONHA de ser associado a qualquer tipo de preconceito por uma falta de interpretação tua.

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma informação, o último evento que ajudei a organizar na minha faculdade tinha como pauta a mercantilização da saúde e o Racismo na universidade pública. Isso tiraria minha culpa caso fizesse um ato racista? NUNCA, mas só para perceber que tenho uma mente bem ao contrário da que tu decidiu mostrar aqui.

    ResponderExcluir