Homem ganha bronzeado listrado ao ficar em parada de ônibus em Teresina

SEGUE A GENTE NO INSTAGRAM @PORTALPIAU

Francisco de Sousa, 35 anos ganhou um bronzeado um tanto peculiar após ficar quase uma hora esperando um ônibus em uma dessa gaiolas, digo paradas de ônibus que a prefeitura espalhou pela cidade. Seu rosto ficou todo listrado pois o formato da parada faz com que entre apenas algumas frestas de sol e não protege porra nenhuma. 
"Olha o estado do meu rosto e meus braços, estou sendo motivo de chacota por onde eu chego, essas paradas de ônibus que a Prefeitura colocou protege uma parte sim e outra não do sol. Já entrei com uma ação contra o prefeito por danos morais, eles vão ter que me indenizar", desabafa. 
Em nota a Prefeitura de Teresina diz que o formato  previne contra assaltos pois ela se parece muito com uma cela de prisão e os assaltantes quando chegam perto se lembram que podem ser presos e acabam desistindo. E com relação o caso de bronzeamento eles dizem que não tem culpa de o sol de Teresina ser quente e aconselha sempre as pessoas não pegarem ônibus meio dia. 

As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

38 Comentários

  1. bom dia, infelizmente estas paradas de onibus são horriveis, No bairro Dirceu Arcoverde existe uma parada de onibus em frente a igreja evangelica ao lado do Banco do Brasil, infelizmente la nem coberta tem, e sem contar que ao lado existe uma assadeira de frango que nos primeiras horas da manha, e uma fumaça infeliz, deixa os usuarios fedendo a fumaça, sem contar no sol. DARIA UMA BELA REPORTAGEM dessa situação constragedora que a população passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra tu nao conta com caralho nenhum nesse texto hein, tu é ruim de matematica msm hein!!!!
      Sem contar que vc é o unico animal que leva a sério estas notícias, todos vem aqui só pra zuar

      Excluir
    2. Processa o sol monamour!

      Excluir
  2. PERDI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desgracado. Eu tava ganhando fazia muitos dias.

      Excluir
    2. errado!! não se ganha no jogo... a proposito perdi

      Excluir
    3. aaaaaaaaaaa chato mmkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. ME BANE AQUI HIAGO FIMOSE XDXDXD ILHA DA CRIANSADA

    ResponderExcluir
  4. Se passasse protetor solar isso não teria acontecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra meu. Desde quando protetor previse bronze? kkkkkk

      Excluir
    2. PROCESSA O SOL... FOI ELE QUE ATINGIU DURANTE 1 HORA O ROSTO DO MOÇO. Vou protestar pelo direito da não perseguição do sol as pessoas, isso deveria ser crime. o Sol perseguir intimidar as pessoas, igual os estupradores que perseguem as pessoas.
      A justificativa do prefeito é que a casinha parece a cadeia e evita roubo, mas se um estuprador quiser ele pode ir? se for meio dia o risco que ele corre é de ficar com a bunda listrada.
      Meu conselho a ser que se bronzeou é ficar mais uma hora no ponto de onibus pra igualar as faixar até o bronze ficar uniforme.

      Excluir
  5. Eita porra o cara conseguiu estar uma hora sem se mexer?????

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI FAZER MAIS NADA A NÃO SER RIR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até chorei de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Fica mais uma hora e intercala as listras até ficar com o bronzeado uniforme... Resolvi?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa esfarrapada da Prefeitura "Prefeitura de Teresina diz que o novo formato previne contra assaltos pois ela se parece muito com uma cela de prisão e os assaltantes quando chegam perto se lembram que podem ser presos e acabam desistindo". Se fosse assim eles não invadiriam casas gradeadas. "E com relação o caso de bronzeamento eles dizem que não tem culpa de o sol de Teresina ser quente e aconselha sempre as pessoas não pegarem ônibus meio dia". Primeiro: As pessoas trabalham e a população utiliza transporte público para se locomover. Segundo: Se sabem que o sol é forte em Teresina, coloquem paradas climatizadas ou de forma que dê para se proteger o sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos que todas as paradas de ônibus sejam revestidas de blindex fumê e tenham ar condicionado. Pela atenção, obrigado.

      Excluir
  10. Deu "zebra" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que resposta ridícula da prefeitura!Assaltantes vão desistir do assalto porque lembra uma cela de prisão, kkkkkk. E ele não deveria pegar ônibus meio dia? Han?! Como assim? Isso é muito ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc esteja sendo irônica.

      Excluir
    2. Tomara... Essa internet me assusta.

      Excluir
  12. gente eu quase acreditei... antes de " repostar" vim ver se era verdade,
    :-P

    ResponderExcluir
  13. Acho que essa história é fake

    ResponderExcluir
  14. me bane aqui jeisonnn

    ResponderExcluir