Para não se atrasar no trabalho homem passa a dormir no terminal de integração


Se Francisco José de 58 anos estava cansado de chegar no trabalho atrasado aos fins de semana, além de chegar em casa mais de meia noite depois do trabalho sendo que só trabalha té as 18. Então ele resolveu que vai passar a dormir no terminal todas as sextas e sábado.
Sexta para não chegar atrasado do no trabalho, pois sabe que vai passar horas esperando ônibus e sábado para não se estressar esperando o ônibus que vai para o seu bairro, no caso o Jardim Europa, que só chega no terminal as 22h e ainda fica parado uma hora no local, lembrando que a viajem antes dessa é antes das 21h. 
"Rapaz eu trouxe logo foi minha rede, por que de manhã eu passo horas esperando meu ônibus lá no bairro e toda vez chego atrasado, meu chefe já disse que está para me demitir, de noite se eu chegar aqui sete horas da noite eu só vou embora as 11h. Melhor eu dormir aqui mesmo, quando for domingo eu pego minhas coisas e vou para casa", diz seu Francisco.
Os seguranças e o fiscal dizem que não se importam com ele dormindo lá. "Eu acho é bom porque vou é pra casa no dia que ele está aqui", diz um vigia. "Além disso eu o compreendo, vejo gente aqui nesse terminal que passa mais tempo aqui do que em casa", conclui.
A ideia esta sendo adotada por outras pessoas, os terminais da zona sul também já possui pessoas dormindo lá, algumas já estão até pensando em se mudar de vez   

As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários