Políticos brasileiros são eleito os mais incompetentes e inúteis do mundo


O Jornal Norte Americano Times News Roma  publico na edição deste sábado uma pesquisa que elege os políticos brasileiros com sendo os mais incompetentes e inúteis no mundo inteiro. Segundo a pesquisa os brasileiros não servem para nada no congresso e não representam o povo. Além de só legislarem a seu favor. 
Os dados aponta que 88% da população mundial veem nossos políticos como imuteis e incompetentes,  ficando na frente até de pais governados por ditadores como a Coreia do Norte e a Venezuela. "As pessoas veem as noticias sobre a política brasileira e nos últimos anos e intendem que lá não tem político que represente o povo", diz o editor chefe do periódico. "E olha que nós temos o Trump como presidente" completa. 
SEGUE A GENTE NO INSTAGRAM @PORTALPIAU 
Segundo cientista politico brasileiro Rocha Silva a pesquisa é consistente. "Tudo está certo nessa pesquisa, nossos políticos só servem mesmo para mamar na teta do governo, vimos essa votação na câmara, claramente eles não nos representam", diz.
Os políticos estão organizando um ato contra essa pesquisa em frente ao jornal, no entanto ainda sem data, pois estão esperando o presidente Michel Temer liberar as emendas para a viajem. 

As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários