Vendedor de Hinode não é mais convidado para almoço em família: “Ninguém aguenta mais”


Um vendedor de produtos Hinode – que não quis se identificar – reclama de não estar mais sendo incluído em nada que seus amigos e familiares organizam. Segundo ele, todos estão se queixando de não aguentá-lo oferecendo os produtos para todo mundo.
“Estou me sentindo excluído. Ninguém me convida mais para nada, sempre quando eu chego em uma casa de algum amigo ou familiar eles arrumam uma desculpa para que eu vá embora, acho isso muito maldoso, eu só estou tentando trabalhar… Aliás, você conhece os produtos Hinode?”, diz ele.
Sua esposa diz que já está pensando em se separar dele porque, segunda ela, ele oferece produto até para os filhos de três anos de suas amigas: “Não dá mais, ele só sabe falar nisso. Outro dia ofereceu um produto para o gato da minha prima. Minha família diz para eu não levar mais ele nas festas, todos os amigos já se afastaram”, diz a esposa.
Estudos apontam que quem entra nesse ramo fica obcecado em vender os produtos acreditando que vai ganhar bastante dinheiro com isso. Geralmente as pessoas não conseguem se livrar do vício e oferecem para todo mundo que vê.
A propósito, você leitor, conhece os produtos Hinode?
As noticias deste blog são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários