Arquitetos todo mundo querem saber para que serve isso nas estações de embarque

Com o novo sistema de integração da Prefeitura Municipal de Teresina, novas paradas de ônibus e terminais de integração estão sendo construídos. Mas o que está intrigando os arquitetos do mundo inteiro é o projeto das estações de embarque e desembarque que estão sendo construídas nas avenidas principais de Teresina.
Eles estão tentando entender para que serve uma espécie de “antena” que tem em cada lado da construção. Muitos especulam que seja apenas decorativo, mas eles alegam que o elevado não decora nada e só deixa o projeto mais feio do que já é.
“Eu estive reparando e tentei achar uma função para aquilo, mas não tem, por que ele é baixo e não precisa de sinalização, as ruas são claras e também por isso não precisa sinalizar. Agora se isso for só um designe decorativo deve ter sido feito por algum estagiário, por que é muito feio”, diz o arquiteto Arimateia Orlando que não conseguiu parar de rir em quanto falava do projeto.
Ao que tudo indica as “antenas” são mesmo decorativas e parece que foram projetada pelas mesmas pessoas que projetaram as gaiolas de ônibus, digo, paradas de ônibus que estão sendo colocadas em Teresina.

Postar um comentário

1 Comentários