Lula no Piauí faz 50% da classe média ir embora do estado



O ex-presidente Lula chegou no Piauí nesta sexta-feira (01/09) na cidade de Marcolândia, um lugar ai que ninguém nem sabia que existia. A recepção, como em qualquer outro lugar pobre do Brasil foi a nivel The Walking Deat, quem olha os vídeos pensa que é uma cena onde um mote de zumbi estão querendo comer um personagem, é quase isso, só que estes zumbis, assim como na série não tem o que comer e vem no Lula uma esperança.
No entanto a chegada o da pai dos pobres esta causando um efeito de evasão no estado, enquanto os pobres vão até o Lula os ricos estão correndo como diabo que foge da cruz, é quase isso também. Segundo dados divulgados pelo aeroporto Petrônio Portela de Teresina o numero de embarques para outros estados aumentou 50% desde quando o ex-presidente anunciou que viria ao Piauí.
A empresária advogada e ao mesmo tempo média, Maria do Carmo diz que não pretende ficar mais no estado. "Está contaminado, não consigo mais ficar aqui, vou para Curitiba, lá esse ladrão não pisa, só se for preso, isso sim seria uma ótima noticia, ele que fique aqui com essa ralé burra de Teresina", diz.
O ex-presidente chega a Teresina neste domingo e as pessoas que moram na zona leste já mandaram murar a região para evitar que ele passe pelo local. Os movimentos de direita da capital já estão organizando atos contra o Lula, eles estimam que cerca de 15 pessoas estarão nestes atos.

Postar um comentário

0 Comentários