Parada de ônibus de Teresina é eleita a pior e mais inútil do mundo

Uma parada de ônibus em Teresina foi eleita a pior e mais inútil em todo o mundo. A parada, que fica localizada na zona Sul de Teresina foi analisado por especialistas em arquitetura e urbanismo do mundo inteiro e eles chegaram a conclusão de que ela não serve para nada.
As analises se basearam no formato da estrutura, que além de não fazer sombra, está mal localizada e ainda não possuí o mínimo de conforto para o usuário. Outro problema é  que  nem para o motorista saber onde parar ela serve, pois a cor é parecida com a do muro em que está praticamente grudada e pode ficar camuflada, principalmente à noite.
Vamos agora fazer a mesma analise que os especialistas fizeram e que elegeram  a pior parada do mundo.

Foto 1:

 

Nessa imagem podemos observar como a parada não projeta nenhum sombra para quem precisa pegar um ônibus, pois a única sombra projetada vai de encontro ao muro, fazendo com que esta sombra seja útil somente para um carambôlo, já que ele pode andar e ficar em uma parede.

Foto 2:



Nesta imagem é possível observar como uma pessoa (motorista) mais desatento pode não perceber a existência da parada, já que os tons de cor da mesma chegam a ser bem semelhantes, não só ao do muro do condomínio, mas também dos prédios dentro do terreno. Talvez esse picho ai foi feito por algum morador para que os motoristas se lembrem de que aí é uma parada de ônibus.

Foto 3:



Bom, essa imagem eu só tenho uma coisa a dizer: QUE PORRA É ESSA?. Alguns já disseram que isso só dever servir para amarra um cavalo ou um jumento, talvez seja isso mesmo e a pessoa que projetou fez pensando nela mesma.
Enfim, como podemos observar isso não é um banco então não sabemos o que está fazendo ai.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Isso dai é uma safadeza, parada lixo, não tem sentido gastar dingeiro com nada, melhor ter pintado no muro parada de ônibus, um total descaso com a população, em uma cidade quente, onde o sol causa um grande desconforto a população. Governo que não sabe usar o dinheiro e atender as necessidades da população, isso não só no Piauí(apesar de aqui a pilantragem parecer maior) mas no país inteiro, se não fosse esse imposto absurdo, a própria população que utiliza os serviços de ônibus, poderiam juntar-se para pagar a construção de uma parada descente.Socialismo lixo.

    ResponderExcluir
  2. Mds, essa parada é maravilhosa,e tem utilidade sim, eu sempre namoro com meu boy Abraão Borges debaixo dela, foi lá que conheci meu homem,foi lá que eu descobri minha homossexualidade, então ela tem muito valor sim,ela representa a comunidade lgbt. Me chupem seus especialistas e vc tbm meu boy lindo ;*, jaja iremos namorar mais lá.

    ResponderExcluir
  3. http://piauihoje.com/noticias/teresina-tem-parada-de-onibus-que-pode-ganhar-premio-como-a-pior-do-mundo/

    ResponderExcluir
  4. pura sacanagem isso sim...aquela barra ali deve ser pra nao se encostar no muro..devido a quitura..
    as ruas sem retorno e sem paradas..ta mes.o sendo administrada por "crianças" a campanha tava certa.."prefeito criança"..ou nao!!

    ResponderExcluir