Pegar ônibus meio-dia no B.R.O bró é o maior medo do teresinense, diz estudos



Uma pesquisa feita pelo DataSol-THE comprovou que o maior medo do teresinense é andar de ônibus ao meio-dia no período do B.R.O bró. Segundo a pesquisa 99, 9% dos teresinenses que precisam pegar ônibus evitam este horário ou só pegam se estiver muito vazio ou se for um com ar-condicionado. 
"Eu não pego ônibus esta hora porque a catinga é insuportável, é muito calor, gente suada se esfregando em mim, não dá, prefiro esperar até as 16h para i para parada de ônibus", diz dona Francisca. 
O motorista José Luis confirma que neste período ele quase não pega ninguém este horário. "Os ônibus andam sempre vazio, as paradas estão sempre sem ninguém, as pessoas quando pegam passam a viajem toda reclamando do calor, quando eu estou em um carro com ar-condicionado eu coloco no máximo e os passageiros ficam pedindo para ligar o ar", diz. 
A prefeitura de Teresina diz em nota que vai tentar resolver este problema. "Estamos trabalhando um projeto que consistem em colocar ônibus com o mesmo sistema de refrigeração que possuí os caminhões que transportam carne", diz a nota.

Postar um comentário

0 Comentários