Prefeitura lança programa Meu Desodorante Minha Vida no B-R-O Bró

Atendendo reclamações da população, a Prefeitura Municipal de Teresina vai lançar o programa Meu Desodorante Minha Vida. O objetivo é amenizar os odores em ambientes fechados e em locais onde acontecem grandes aglomerações de pessoas, principalmente nos ônibus da capital no período de B-R-O Bró.
Segundo a PMT, cerca de duzentas ligações por dia são recebidas na Ouvidoria Geral da Prefeitura reclamando da falta de higiene pessoal dos teresinenses. Foi baseado nesta estatística que o prefeito juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Fundação Municipal de Saúde resolveram lançar o programa MDMV.
O projeto consiste na distribuição gratuita de desodorantes nos postos de saúde, hospitais e UPA’s de Teresina, além de ações em locais públicos de conscientização da importância da utilização do produto de higiene pessoal.
“É uma ótima iniciativa, pois as pessoas muitas vezes não tem noção. Saem de casa e não usam um desodorante sequer. Se isso for por falta de desodorante agora esse problema vai ser resolvido, não vai ter mais por que sair sem passar”, diz a dona de casa Maria do Socorro.
Juntamente como o Meu Desodorante Minha Vida, outro projeto relacionado que também tramita para ser aceito, é a aplicação de multas para quem sair de casa sem passar desodorante. A multa vai variar de R$ 200 a R$ 500 dependendo da intensidade do odor que a pessoa estiver exalando. O projeto ainda prevê prisão para quem for pego sem ter tomado banho.
As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Postar um comentário

0 Comentários