Vem pra Rua Teresina entra para Guinnes com a menor manifestação do mundo em ato contra o Lula


O movimento Vem pra Rua de Teresina realizou neste domingo uma manifestação, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, contra a vinda do ex-presidente Lula ao Piauí, a manifestação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, começou por volta das 16h e, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, teve até Pixuléco e Super Moro gigante, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O ato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk contou com gente o suficiente para encher um fusca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Tinha tão pouca gente que o Livro dos Records registrou o ato como a menor manifestação já realizada no mundo em todos os tempos. O recorde já está registrado e pode ser consultado no site.
A mani, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, festa, kkkkkkkkkkkkkkk ção, que aconteceu em frente ao Ministério Público Federal, localizado na Av. João XXII só não passou despercebida por causa dos bonecos gigantes que estavam no local. Mas mesmo assim os manifestantes alegam que o ato foi um sucesso. "Cumprimos nosso objetivo, depois dessa incrível manifestação o Lula decidiu que vai embora amanhã, nos conseguimos, agora ele não pisa mais aqui", diz um manifestante. 
O ato, kkkkkkkkkkkkkkk, terminou já de noite como menos gente do que começou e até mesmo os bonecos fora embora porque estavam passando vergonha. 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor 

Postar um comentário

0 Comentários